terça-feira, 5 de abril de 2011

Não sei que título dar pra esse post porque é muita felicidade e não existe palavra, frase ou expressão que transmita isso, OMG!

OMG!!!!! OMG!!!!! OMG!!!!! OMG!!!!!
Meu Deus!!!! Como eu to feliz, mas é tanta felicidade!!!!! OMG!!!!
Ok, vamos lá!!!
Real Madrid 4 x 0 Tottenham. Lindo demais!!!!! O Real jogou bem e foi lindo e o Kaka entrou e foi lindo e o Xabi deitou e o Özil, ai meu Deus!!!!!!! Ok, não consigo falar... e pra melhorar ainda mais o dia, como se isso fosse possível...
Inter de Milão 2 x 5 Schalke 04. SIM, AMIGOS!!!!! CINCO!!!! UHUL!!!!!!!!!!! Leo, eu te adoro, mas odeio seu time! (:
Gente, percebi que essa felicidade que estou sentindo agora só existe pra mim no futebol... sério!
Por exemplo, conhecer Oxford foi incrível e um dos melhores acontecimentos da minha vida. Foi a realização de um dos meus maiores sonhos, ver todos aqueles lugares em que o Tolkienzinho viveu/estudou/deu aula/morreu. Mas a alegria que eu senti era diferente, mesclada com uma tristeza profunda por ter perdido algo que não volta mais... não sei explicar.
Eu sinto isso às vezes no futebol também, principalmente com a Seleção brasileira, mas essa alegria que eu to sentindo agora é tão grande, mas tão grande que parece que eu vou explodir!!!! E só o futebol me proporciona isso. FUTEBOL É A MELHOR COISA QUE EXISTE NO MUNDO!!!!!
Beijos redondíssimos hoje, amo todo mundo!!!!
Menos o Neymar, óbvio!!! (:

6 comentários:

  1. Que bom que hoje foi um dia que deu tudo certo!
    Fico muuuito feliz em te ver tããão feliz! :D A única coisa que ofusca um pouquinhozinho minha felicidade é não poder compartilhar essa sua alegria futebolística, dessa forma... (tanto que to aqui comentando não-futebol hehe) Mas, enfim, pra compartilhar todas as outras que existem, vou ta sempre com você, viu?! ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. porque você odeia o neymar ????

    ResponderExcluir
  3. ah sim, finalmente alguém que não gosta dele, todo mundo acha ele umgênio mas... né ?

    ResponderExcluir
  4. É, pois é... vc tb não gosta dele? Quem é você?

    ResponderExcluir