quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Goiás

Então! Só Deus pra entender o que eu penso mesmo, futebolisticamente falando. Não vou muito com a fuça do Goiás, por váááários motivos, mas ESSE time do Goiás até que era simpático!
No começo torci pro Independiente, depois fiquei com dó do Goiás, ia ser simpático se ele tivesse ido pra Libertadores, mas claro que o Grêmio é um representante melhor! Se o negócio é bater a Argentina em número de títulos, vamos começar com a Libertadores, né? E, nesse caso, além do Corinthians (: , o Grêmio é melhor que o Goiás pra tá lá lutando!
Beijos redondos!

P.S. Queria que meu blog fosse bonito pro Mauro Cezar poder gostar, mas nem é... Tudo bem! Ainda sou sua fã nº 1, Maurão!!!!

2 comentários:

  1. AEHOAIEUHAEIOUHAIUEOH sempre o mauro cezar hein mi!
    eu tava torcendo pro goiás sim, mas desde sempre...
    torci pro independiente na final da libertadores que eles bateram o cruzeiro, e me arrependi... os caras são muito filhos da puta!
    e não deram conta de ganhar do barça na final do mundial, bandilixo!
    to ansioso aguardando a promoção desse blog tbm, mi! :D
    no otro eu nao tinha chance nenhuma de ganhar, esse daqui pelo menos tenho um poquinho =D
    enfim acabaram os 19802319827398 posts!!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu acho que, se é para o Brasil empatar com a Argentina em números de títulos o melhor é apenas o São Paulo (dos brasileiros) se classificar pra Libertadores.... (assim nenhum time brasileiro elimina ele, e ele ganha, hein??? hahahhaahahahahahahhaha). Além do mais, ensando desse modo não adianta nada o Curinthia estar na Libertadores hehehe, compensa é começar a convidar os argentinos pra participar do paulistinha heheheh

    ResponderExcluir