domingo, 5 de dezembro de 2010

Parabéns, Fluminense!

O que dizer... foi foda! Foi um campeonato emocionante e tal. Mas foda! É tortura demais, meu Deus! O Fluminense mereceu demais pela campanha que fez, mas fiquei sabendo que não pelo jogo de hoje, mas quem sou eu pra dizer qualquer coisa. MEU TIME EMPATOU COM O TIME C DO GOIÁS! Enfim... É foda saber que não fez nem a sua própria parte, mas tudo bem, valeu pela constância, Corinthians e você sabe que eu te amo anyway, seu lindo! Minha dissertação de mestrado AINDA será oferecida a você e a toda a nação (alô, Vila!!!) Mas que joguinho sem vergonha hoje hein! Bem feito ter caído pra terceiro... (fiquei triste pra caramba, mas mereceu, vai!).
Agora, assim, fiquei meio preocupada... porque o meu normal é: CHORAR. E eu não chorei... não sei se é porque já era meio bem difícil a gente ser campeão e tal, mas sei lá... se fosse antes, DEUS! eu teria inundado a casa... certeza! Mas acho que também eu nem conseguiria chorar porque fiquei tão nervosa, mas TÃO...
Agora o pior de tudo: ACABOU O CAMPEONATO BRASILEIRO!!!! ):
So sad! Ainda bem que tem uma rodada da champions e os campeonatos internacionais, senão eu morria! ):
Desculpa... eu sei que o post tá meio doido e incoerente, mas eu sou humana, né... to triste, cacete! O Chicão machucou, o Elias foi embora... ): (Mas pelo menos o Willian vai aposentar - THANK GOD!). É isso aí!
Parabéns, Muricy, sou muito sua fã!
Beijos redondos!
E pra não perder a piada nunca: FUDEU O GOIÁS!

Um comentário:

  1. parabens ao fluminense, melhor time do campeonato
    parabens ao muricy, melhor técnico do campeonato
    e parabens ao conca também, melhor jogador do campeonato
    vc falou do seu time no post, eu vou falar do meu no comentário:
    depois de mais de ano, finalmente temos um técnico no banco... aguentar o ricardo gomes por 1 ano e alguns meses não foi fácil, e aguentar o baresi dirigindo o time principal também não foi mole não
    ver o richarlyson indo embora é a coisa mais linda de deus, pq desde que ele foi convocado pra seleção pelo dunga ele se esqueceu como joga bola...
    jorge wagner já foi também (sem ganhar do corinthians, loser!) e se deus quiser o cléber satanás vaza tb!
    e vamo ve a mulecada da base apronta ano que vem, junto dos emprestados que estão de volta..
    vai ser um ano diferente, no final acho que vai ser bem legal!
    (fiz um mini-post sobre o sao paulo nos teus comentários! hahahah)
    beijo, mi!

    ResponderExcluir