quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu sonho!

Bem! Motivo do post: http://bit.ly/gZ7TNU
Gente! Imagine só... porque eu acho assim: Barcelona = Seleção da Espanha, ou seja, Seleção da Argentina quer ser como a Seleção da Espanha. Agora é sério que esse cara acha que se, por acaso, a Seleção da Argentina jogar como a Seleção da Espanha ela vai conseguir ALGUMA COISA aqui na América do Sul? Não classifica nem pra Copa, leva piaba até da Bolívia (ops, acho que isso já aconteceu, produção, to certa?), da Venezuela, PORQUE TOQUE DE BOLA SEM OBJETIVIDADE NÃO SERVE PRA NADA, OK? E o fato de o Barcelona ter feito 5 gols não muda isso. Não foi objetividade, foi incompetência da defesa adversária.
Só isso. Vai lá Argentina, aprende a ser pior do que já é e volta pra conversar com o Uruguai (já que agora não torço mais pra seleção brasileira).

Um comentário:

  1. melhor jogador da argentina: LAVEZZI
    melhor meia argentino: CONCA
    isso sim eles tinham que aprender!
    pau no cu da espanha, isso eu nao precisava nem dizer acho... e vamo bota nosso plano mirabolante em pratica, mi... adeus camp nou e santiago bernabeu! =D
    MUAHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir