quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Benfica x Manchester United

HAHA!!!!
Como vocês sabem fui assistir Benfica e Manchester United ontem... HAHAHA!!! Mas vamos falar dos jogos de terça antes.
Bem, primeiro - e vocês já sabem disso - como eu amo a Champions League! *-* É claro que vocês sabem que não tem explicação, né, só amo e pronto!
Tá, então, teve jogos na terça e eu já esqueci quase todos, mas eu lembro que o Chelsea ganhou do Leverkusen de 2 x 0 e foi um bom jogo da Lady Torres, embora, óbvio, ele não tenha feito gols.
O super-grande-melhor-de-todos-Barcelona empatou com o Milan no Camp Nou. Aí vem os bonitos dizer "Ah, mas o Barcelona dominou o jogo, teve 80% da posse de bola e blá blá" Só mostra o quanto eles são incompetentes! O Milan fez com 20% o mesmo que eles fizeram com 80. Mas as pessoas vêem o que querem, né, então... Acha que ter posso de bola é ser foda, eu tenho uma bola em casa, então eu sou a melhor jogadora do mundo! Enfim!
Arsenal foi Arsenal e empatou com o Borussia, mas tá bom né...
Aí teve os outros jogos que eu esqueci...
Ontem o Bayern ganhou do Villarreal, o Real Madrid ganhou do Dinamo Zagreb (eu acho), o Manchester City e o Napoli empataram (gol do Cavani *-*) e a Inter perdeu pro Trabzonspor (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA). Teve mais jogos também, mas vamos ao que eu assisti.
O estádio do Benfica é enorme e lindo! Mas não é o Anfield *-*
Eu fui num jogo de Champions League!!!! *-*
O Manchester United é muuuuuuuuito ajudado em qualquer lugar, mano, é de querer morrer!
Gritei o Rooney o jogo inteiro e quando ele finalmente olhou (eu estava do lado do campo) gritei "Ei, Rooney, Steven Gerrard sent you a message WE WON IT FIVE TIMES!" (:
A cara que ele fez me servirá de consolo pelo resto da vida... HAHAHAHAHAHAHAHA
O jogo acabou 1 x 1.
A torcida do Benfica é muito foda, mas pipoca quando o time precisa, não pode isso!
É que também eu to acostumada com torcida de verdade né... Corinthians, Liverpool *-*
Ai, to estressada, tá tendo jogo da Europa League... a Lazio empatou com alguém e vai começar mais jogos e é isso aí!
Stevie Fantastic Gerrard não volta mais domingo ):

YNWA

3 comentários: