terça-feira, 20 de setembro de 2011

Worst. Day. EVER. ):

Meu Senhor! O que foi esse final de semana? Ainda não me recuperei e tenho vontade de chorar só de lembrar. Achei até que nem ia conseguir escrever o post... Mas vamos por partes.
Primeiro uma curiosidade que ainda não compartilhei aqui. Eu sou super supersticiosa. MUITO, futebolisticamente falando. Aí o que acontece? Geralmente as rodadas de campeonatos acontecem em dois dias: terça e quarta, sábado e domingo, etc. Eu coloquei na minha cabeça que se num dia dá tudo certo, o outro provavelmente vai ser um desastre e se o último foi um desastre, o próximo vai ser melhor. Enfim. Não faz sentido nenhum e nem funciona, mas quem tira isso da minha cabeça?
Aí sábado estava eu assistindo os jogos lá do campeonato inglês (vamos começar por este) e, embora eu não chegue a torcer contra o Arsenal, é sempre legal ver ele se ferrar. (: Mas tava lá assistindo, só por assistir, e o Arsenal me perde pro Blackburn, de 4 x 3, de virada, com dois gols contra. É. It was really Arsenal. Aí ri e tal... passou. Depois tinha Newcastle x Aston Villa e era um jogo chato, primeiro porque tava chato mesmo e segundo porque se alguém ganhasse passava o Liverpool, aí eu tava torcendo por um empate, a melhor coisa, e o jogo foi 1 x 1. Aí já comecei a ficar meio desconfiada... não que esses dois resultados fossem muito relevantes e eu estivesse torcendo por eles, mas o fato de ter sido resultados que eu esperava me deixou preocupada e eu já comecei a achar que ia dar tudo errado no dia seguinte, mas... ainda tinha o jogo do Barcelona aquele dia, que foi 8 x 0 pra eles contra o Osasuna, então pensei 'alguma coisa amanhã tem que dar certo, já que o dia de hoje foi só mais ou menos' e o dia seguinte tinha: Tottenham x Liverpool, Manchester United x Chelsea, Corinthians x Santos, Real Madrid x Levante, ou seja, várias oportunidades de alguma coisa dar certo, embora se eu pudesse escolher, como deixei claro para as forças celestiais, eu preferia que o Liverpool ganhasse, mas vocês já sabem, né...
Aí começou o dia seguinte. Bem, primeiro devo lembrar que esperei ansiosamente pelo jogo do Liverpool desse dia porque o Gerrard supostamente iria voltar. Não voltou. Aí com 6 minutos de jogo Agger escorrega, quebra duas costelas (tá fora por, no mínimo, 4 semanas) e o Modric faz 1 x 0 pro Tottenham. Desgraça pouca é bobagem? Logo mais Charlie Adam é expulso. Sim, ainda no primeiro tempo. Um gol do Suarez é anulado e, no segundo tempo, Skrtel também é expulso e mais 3 gols. ): Só pensa como eu fiquei.
Aí tá... pensei que alguma coisa tinha que dar certo ainda naquele dia, embora nada me consolasse de verdade eu poderia ao menos diminuir a minha tristeza (e eu ainda não sabia da gravidade da situação do Agger). Aí veio ManUtd x Chelsea. Não vou me alongar nos sofrimentos. 3 x 1 pro Manchester, com Rooney perdendo penalti e gols feitos (minha praga pega!) e o Torres fazendo um bonito gol mas perdendo outro inacreditável (pega mesmo!).
Aí já tava tudo fudido nesse dia, mas ainda fui acompanhar meio por cima, teimosamente, os outros dois possíveis jogos salvadores... quanta inocência de minha parte. Corinthians saiu ganhando e levou virada do Santos, com direito a gol contra do Chicão, e o Real Madrid perdeu do Levante. PERDEU. PRO. LEVANTE. MANO!!!!!! Era impossível dar tudo errado assim, pelo menos essa merda do Real Madrid tinha que ter ganhado, impossível!!! Os deuses do futebol me odeiam... o que foi que eu fiz!? Não, não são só os do futebol não, porque o Red Sox também, olha... nem comento! ):
Tudo errado, tudo!
E as coisas só foram piorando: fiquei sabendo do Agger, a torcida do Corinthians fazendo graça, Tite idiota tirando o Chicão do time, hoje o ManUtd ganhou do Leeds na Carling Cup (o Owen fez dois gols, gente... ele nem joga!), amanhã tem jogo do Liverpool pela Carling, São Paulo x Corinthians e jogo do Real.
Repito: se eu puder escolher quero que o Liverpool ganhe, por favor, quero que o resto se dane.
Sim, eu quero que o Corinthians perca e que o Tite vai pra puta que o pariu, nunca quis ele no Corinthians e continuo não querendo. Idiota!
Pelo menos o Gerrard volta amanhã, aparentemente... *-*
Tem a novela Neymar ainda pra contar, mas to com preguiça e triste ainda. ):

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário