quarta-feira, 7 de setembro de 2011

God save the football

Meu Deus!
Em primeiro lugar, como eu vou sentir falta desses canais no Brasil... ): Eu adoro a ESPN de lá e tal, mas a ESPN Classic é perfeita e a Sport TV Liga Inglesa é um sonho pra quem curte a EPL.
Nesses últimos dias eu vi vários jogos do Liverpool (Thank God, porque eu to morrendo de saudade dos meus meninos!): Liverpool x Newcastle de 95/96 e 96/97, dois jogaços; Liverpool x Blackburn; Liverpool x Everton... é um sonho! O McNamanan jogava demais e o McAteer também, meu Deus!!! Muito legal!!!
Aí vem os jogos das Copas... OMG!!!
Primeiro assisti a final de 1966 e posso dizer que não acho assim tãããããão injusto como achava antes. O gol não foi e tal, mas a Inglaterra jogou melhor que a Alemanha e fez outro gol depois.
Aí depois as quartas na Copa de 70, Inglaterra x Alemanha de novo. Várias coisas:
- torcida era quase toda alemã, no México;
- cenas da torcida eram muito engraçadas: vários chapelões e todo mundo se abanando;
- não se pode dizer que a arbitragem piorou com o tempo, ela sempre foi péssima;
- jogadores sentados na beira do campo;
- Beckenbauer *-*;
Bem, foi um jogo super legal... Inglaterra fez 2 x 0 e depois a Alemanha empatou e foi pra prorrogação e a Alemanha ganhou. (:
Aí veio a semifinal: Alemanha x Itália, acabei de assistir. Mano, roubaram muito a Alemanha, tipo, MUITO! Mas okay... a gente vai deitar nos italianos mesmo. (:
O juiz da partida era uma piada e cada situação que eu jamais imaginaria supor num jogo de futebol... muito bom!!! 1 x 1 no tempo normal, 4 x 3 pra Itália na prorrogação. Beckenbauer jogando com o braço machucado, a torcida gritando o nome dele *-* Tudo muito lindo! Pena que a Alemanha perdeu...
Vamos ver qual o próximo jogo...
Hoje foi o jogo de número 1000 do Rogério Ceni com o São Paulo. Parabéns, Rogério!
Sábado meus meninos voltam, graças a Deus!

YNWA

Comentário de última hora: Deus salve também (em todos os sentidos) a grande e nobre instituição que é a Sociedade Esportiva Palmeiras, que nunca foi beneficiada pela arbitragem. Amém. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário