sábado, 10 de setembro de 2011

Champions League, sua linda!

Dia estranho de futebol.
Então... eu tenho essas coisas de ter pressentimentos em relação a alguns lances e às vezes jogos... não é legal porque geralmente é coisa ruim, mas de vez em quando tem uma coisinha boa ou outra. Aí tem aqueles jogos que você sabe que vai ser um pé no saco! Jogo chato, não exatamente difícil, mas com time encardido, tipo Stoke City. Que merda! É o tipo de jogo que você sabe que a filha da puta da bola NÃO VAI entrar!!! E isso me deixa louca!!!
Primeiro aquele penaltizinho safado... sério. Qual o problema da arbitragem com o Liverpool? QUAL? O Stoke tinha 3 goleiros na área, já que todo mundo podia meter a mão na bola e nada acontecia. Ah vá!
O Adam hoje era de fazer o Perdigão ser bola de ouro, meu Deus! Sem contar que eu vou ter pesadelos a semana inteira com aquele(s) gol(s) perdido(s) do Henderson... e o do Suarez também... ai, que joguinho filho da puta! Mas meu Liverpool jogou bem, isso é bom! É só machucar o Charlie Adam e a coisa pode melhorar de verdade! Próximo jogo, finalmente, Captain Fantastic is back! *-*
No final ficou 1 x 0 pro Stoke, mas tá valendo, vamos que vamos, meus meninos!
Manchester City ganhou com 3 gols do Aguero e o Tevez perdeu penalti. Manchester United ganhou de 5 x 0 do Bolton. Chelsea ganhou de 2 x 1 do Sunderland. Arsenal finalmente ganhou um jogo (do Wigan, 1 x 0) e o Mert estreou... *-*
No espanhol aconteceu uma coisa interessante. Logo depois do jogo do Liverpool tinha jogo do Barcelona, aí fui ver né... contra o R. Sociedad, que eu simpatizo, aí tá. Em dois minutos o Barcelona fez dois gols e aí o povo eu-sei-tudo-de-futebol-e-olha-como-o-Barcelona-é-foda começou o mimimi. Que assim nem tinha graça, que o Barcelona é foda e blá blá blá e eu só pensando com os meus botões "temporada passada eles fizeram isso e o Real Sociedad empatou..." Segundo tempo o que acontece? Real Sociedad empata (: E só não virou por falta de sorte.
Que o Barcelona é ultra ajudado pela arbitragem é fato dado e consumado e eu desafio alguém a negar isso em relação ao que o S. Busquets fez (na verdade em relação a quase tudo, mas né...). Foi muito pior do que o que o Suarez fez na Copa! Era pra expulsar muito aquilo!!! Mas jogar no Barcelona tem suas vantagens né... a Federação Espanhola até compra jogador pra eles... Enfim! O que importa é que ficou 2 x 2, fora o baile! (:
Aí depois veio o jogo do Real Madrid... Getafe quase fez o Real Madrid passar mais vergonha que o Barcelona, mas no fim, com o Kaka em campo (ele é MUITO foda e deu um passe incrível pro gol do Higuain!) Real Madrid venceu por 4 x 2 (com um penaltizinho safado aí no meio).
Mas o que salvou o dia foi outra coisa! (:
Então... a gente tá aqui em Portugal né... e tem dois times portugueses na Champions League e eu e o Fer tínhamos meio que combinado de ir assistir algum jogo da fase de grupos, de preferência do Benfica que é aqui em Lisboa e é mais perto. O grupo do Porto é super sem graça, mas quem me cai no grupo do Benfica? Manchester United. Aí falei pro Fer "Ah vamos, né" e tal, mas nem lembrava mais e muito menos imaginava que o jogo aqui seria já na quarta-feira. Aí estava eu lá assistindo o jogo do Real quando aparece a propaganda do jogo: Benfica x Manchester United. Dei um pulo enorme da cama e corri pro computador pra achar o site do Benfica e tentar comprar ingresso. Graças aos céus a torcida do Benfica não é tão doida e apaixonada quanto a do Liverpool e a gente conseguiu comprar ingressos baratos e maravilhosos pro jogo de quarta. AAAHHH!!! EU VOU ASSISTIR UM JOGO DA CHAMPIONS LEAGUE E AINDA TER A CHANCE DE TORCER CONTRA O TIME QUE EU MAIS ODEIO!!!! *-*
Coisa linda...
Bem, em resumo é isso. Villarreal empatou com o Sevilla hoje e agora tá jogando Valencia x Atlético de Madrid, vou lá assistir.
Ah, na quinta o Corinthians ganhou do Flamengo, de virada, foi foda! Meu time lindo!!! *-*

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário